My Disney Experience – Adicionando Ingressos em sua Conta

2 de dezembro de 2014

MY DISNEY EXPERINCE

Preparei uma série de postagens ensinando tudo sobre o My Disney Experience, a mais nova ferramenta digital da Disney que veio para facilitar o planejamento da tão sonhada viagem.

Clique abaixo para ler o primeiro post.

1o Passo – Criar uma conta no My Disney Experience

Agora vamos à continuação.

2o Passo – Vincular ingresso e hospedagem ao My Disney Experience

Se você vai ficar hospedado no complexo Disney, participar de um cruzeiro, fez reservas em restaurantes na Disney, ou precisa adicionar seus ingressos comprados ao My Disney Experience, para posteriormente agendar o Fast Pass+, leia com atenção as informações nesse post e assista esse vídeo, ensinando como vincular ao My Disney Experience, os serviços adquiridos.

INGRESSOS PARA PARQUES

Informações importantes:

  • Se pretende utilizar o sistema Fast Pass+ da Disney, para agendar com antecedência horário nas atrações mais concorridas do parque, é necessário comprar o seu ingresso Disney com antecedência.
  • Antes de comprar seus ingressos Disney com antecedência ainda aqui no Brasil, informe-se se será disponibilizado o voucher com o número da confirmação oficial Disney da sua compra. Apenas com esse número oficial Disney ou com os ingressos físicos, que será possível vincular os ingressos ao My Disney Experience e posteriormente agendar o Fast Pass+. Várias empresas no Brasil vendem ingressos junto ao pacote de viagem, mas não entrega com antecedência o voucher oficial Disney. CUIDADO! No Blog Por aí Comigo, você pode comprar os seus ingressos e receber com bastante antecedência. Para comprar basta clicar AQUI
  • Para não gerar dúvida, é possível SIM, vincular ao My Disney Experience, os ingressos comprados através de voucher oficial Disney. Na verdade, hoje em dia, é a alternativa que recomendo a todos, e vou explicar o porquê:
    1. Você recebe o seu voucher Disney, em um documento PDF, que pode ser impresso em qualquer lugar e salvo também em seu smartphone ou tablet.
    2. Fica muito mais fácil vincular ao My Disney Experience 1 único número de voucher, contendo vários ingressos, do que escanear ou digitar ingresso por ingresso ao sistema.
    3. Para não hospedes do complexo Disney, a retirada do ingresso oficial contendo o chip RFID, ou da Magic Band (que acho o máximo e prático, além de uma ótima recordação da viagem, e que por ser adquirida por qualquer visitante do parque por U$ 12,95 + txs), é bem prática e rápida, apenas comparecendo 1 única vez no Guest Service do primeiro parque Disney a ser visitado, portando apenas o número do voucher e um documento de identidade, que pode ser o passaporte, RG brasileira ou até mesmo a habilitação brasileira.
    4. Para hospedes do complexo Disney, os ingressos naturalmente já estarão inserido no mesmo voucher da hospedagem. Os hospedes do complexo receberão a Magic Band sem custo adicional, logo no check-in do hotel.
    5. Não recomendo o ingresso físico oficial com recebimento no Brasil, simplesmente por já ter escutado vários relatos de pessoas que acabaram esquecendo os ingressos em casa, no Brasil. Acontecendo isso, é um grande problema, pois a grande maioria não guarda o número de série do ingresso. Não tendo o número de série, não é possível emitir uma segunda via, ou seja, deverá comprar tudo novamente 🙁

Esse é o vídeo ensinado como vincular ingressos e hospedagens no My Disney Experience

Clique nos links abaixo para acessar a continuação dos post My Disney Experience
3o Passo – Agendar meu FastPass+
4o Passo – 
Reservas de restaurantes no complexo Disney
5o Passo –Usando o Aplicativo My Disney Experience

Instagram: @sorayaresende
Twitter: @sorayaresende
Fanpage: facebook.com/poraicomigo
Contato: soraya@poraicomigo.com.br
YouTube: youtube.com/poraicomigo

Leia também outros posts relacionados ao destino:
Universal Express Pass – Como funciona o “Express Pass”!
Como abastecer um carro nos Estados Unidos
Alugando Carro nos Estados Unidos
Visto americano para turistas. Como providenciar o meu?

Imagens e Texto: Soraya Resende

INGRESSOS PARA PARQUES