Trem entre Miami e Orlando

7 de Abril de 2015

All Board Florida

A partir de 2017 ficará ainda mais fácil e rápida as viagens entre Miami e Orlando.

As duas cidades mais visitadas pelos brasileiros no estado da Flórida, estarão ligadas pelo trem de passageiros de alta velocidade, administrado pela empresa All Board Florida, em uma viagem de aproximadamente 2 horas e 40 minutos.

O projeto avaliado em U$ 1,5 bilhão, com participação do governo da Flórida e iniciativa privada, contará com 4 estações, e possibilidades de embarques e desembarques. São elas: Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach e Aeroporto Internacional de Orlando

All Board Florida Station
Projeto da estação em West Palm Beach

Com a inauguração no último dia 05 de abril da Tri-Rail Station, dentro do aeroporto Internacional de Miami, haverá uma ligação direta e rápida, do aeroporto até a estação principal da All Board Florida em Miami, a The Downtown Miami Station, ainda em construção.

“Este trem terá grande impacto na economia destas cidades e fará com que famílias que estão em Orlando possam passar o dia em Miami. Além de ser um benefício para os moradores será uma excelente opção para os turistas”, comemorou Carlos Tait, diretor de Vendas do Greater Miami Convention & Visitors Bureau (Miami CVB),

O carro é a opção mais utilizada para esse trajeto de 390 km hoje em dia, em uma viagem de aproximadamente 4 horas, dependendo do trânsito na saída/entrada de Miami. As rodovias mais utilizadas são a Florida’s Turnpike, pedagiada, custando em torno de U$ 14,00, e a I-95, livre de pedágio, e geralmente com bem mais trânsito.

All Board Florida 2
Mapa da Flórida

O trem trará um conforto muito maior para turistas brasileiros que compram suas passagens aéreas para a terra do Mickey Mouse via Miami, já que é a cidade que mais recebe vôos diretos do Brasil. É comum turistas que não sentem-se confortáveis em dirigir em estradas, cansados após um vôo internacional, principalmente dirigindo fora do Brasil, com sinalizações em outro idioma.

O serviço de trem da All Board Flórida, está projetado para começara operar entre Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach até de 2016, seguido para Orlando até 2017

INGRESSOS PARA PARQUES

Instagram: @poraicomigo
Twitter:
 @sorayaresende
Fanpage: facebook.com/poraicomigo
Contato: soraya@poraicomigo.com.br
YouTube: youtube.com/poraicomigo 

Leia também outros posts relacionados ao destino:

Magic Kingdom – Sugestão de Roteiro
My Disney Experience – Adicionando Ingressos em sua Conta
Aluguel de Casas para Temporada nos Estados Unidos
Chip para Celular America Net Mobile

Textos: Soraya Resende
Imagens: Promocional All Board Florida

Todos os direitos reservados 
2015© PoraíComigo. Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte. Caso queira adquirir nossas matérias, entre em contato.