Resolução ANAC 400, Novas Regras para Bagagens

8 de Março de 2017

Clique acima para assistir ao video

Com a chegada da Nova Resolução da ANAC, número 400, entrado em vigor a partir do dia 14 de Março de 2017, dentre várias alterações em regras contratuais de vendas de passagens aéreas nacionais e internacionais, principalmente alteração nas regras para bagagens despachadas e de mão, percebi que existe muita informação sendo passada de forma completamente errada, gerando muita dúvida nos futuros viajantes.

Decidi então fazer um vídeo explicativo, com todas as informações sobre o assunto mais discutido nessa semana, focando nas novas regras para “Bagagens Despachadas e de Mão”.

Você vai perceber que não precisa ficar preocupado com a Nova Resolução! Ela chegou em boa hora e é um tanto positiva. Assim você vai precisar aprender a utilizar mais bagagens de mão, que não precisam ser despachadas, evitando o risco de ter sua mala extraviada, como muito acontece e já causou grandes transtornos para muitas pessoas.

A redução no peso para bagagem em voo internacional, que era de duas malas de 32kg para duas malas de 23kg, como eu explico no vídeo, realmente acontecerá, mas não significa que os passageiros não vão poder fazer o despache. Em vôos domésticos também, não é que não poderá despachar bagagem, ou que será necessário pagar “um absurdo”. Enfim! Não é motivo para desespero. Assistindo ao vídeo (Clicando AQUI) , tenho certeza que entenderá melhor as novas regras, e viajará de forma mais consciente !!

Ahh, se gostar do vídeo, curta, compartilhe, indique para muitos amigos e se inscreva no canal.

Te convido a acessar também:
Instagram:@poraicomigo
Twitter: @sorayaresende
Fanpage: facebook.com/poraicomigo
YouTube: YouTube: youtube.com/poraicomigo
Contato: blog@poraicomigo.com.br    

Texto e Imagens: Soraya Resende  

Todos os direitos reservados. 2017© Por aí Comigo. Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte. Caso queira adquirir nossas matérias, entre em contato.