Nascar I-Drive Indoor Kart Racing em Orlando

2 de Janeiro de 2015

Acabou de ser inaugurado em Orlando mais um novo complexo de entretenimento, o I-Drive NASCAR Indoor Kart Racing, e como adoro novidades, fui logo conhecer.

O local me chamou logo atenção pela sofisticada estrutura. Tudo muito bem planejado e executado.

Como queria participar da corrida dos karts, fui logo direto efetuar um breve cadastro, incluindo nome, e uma foto, tirada na hora. Nesse momento recebi o “Racer Card”, um cartão onde é possível monitorar o tempo obtido em cada volta, e até mesmo comparar a evolução em corridas subsequentes.

O pagamento também foi feito nesse momento. Para uma corrida entre 7 a 10 voltas, em um tempo de 7 minutos, o valor foi de U$ 25,00. É possível também participar do programa de “membership”, e pagar um pouco mais barato, U$ 22,00 por cada corrida. O preço é idêntico para adultos e crianças, que podem participar da corrida a partir de 8 anos, isso se tiver uma altura mínima exigida no local.

Antes da corrida, participamos de uma pequena apresentação em vídeo, explicado o que pode e o que não pode fazer durante a corrida, como também ensinando algumas sinalizações utilizadas.

Depois da escolha dos capacetes, fomos direto à pista. Me chamou atenção todo o cuidado do começo ao fim com a segurança. Tentei entrar com a minha “Go pro” no capacete, e não pude, pois a câmera poderia soltar-se e causar algum acidente. São bastante cuidadosos mesmo!

Os karts são elétricos, funcionando em total harmonia com a natureza, mas nem por isso, são mais lentos, muito pelo contrario, a velocidade pode alcançar 45mph, o equivalente a quase 75 km/h.

Em cada corrida, a pista comporta até 16 karts, mas no momento estão sendo utilizados no máximo 10. Corremos eu, o Mauricio, meu marido, e a Ingrid, minha filha de 12 anos. Uma delicia a corrida!

A sensação de realidade é grande, como também a sensação de segurança. É muito bom participar de uma brincadeira, onde todos os cuidados sejam exaustivamente tomados para que tudo ocorra direitinho. Senti uma tranquilidade grande com minha filha na corrida comigo.

Em caso de acidente na pista, automaticamente os outros karts diminuem a velocidade, ou até mesmo param. Tudo isso feito através de um sistema digital que controla os karts.

Além do karts, existem no local uma grande aérea reservada para os videogames, diversão garantida também para aqueles que não vão participar da corrida de kart, além de uma lanchonete e bar.

O I-Drive NASCAR funciona diariamente das 10:00 às 22:00 horas, e o local é de fácil acesso, bem na rua paralela à avenida International Drive, na altura do Restaurante brasileiro Camila’s.

I-Drive NASCAR Indoor Kart Racing
5228 Vanguard Street, Orlando, FL 32819
Telefone: 1 (844) 437-4831

DCIM100GOPROG0101882.

Instagram: @sorayaresende
Twitter: @sorayaresende
Fanpage: facebook.com/poraicomigo
Contato: soraya@poraicomigo.com.br
YouTube: youtube.com/poraicomigo

Leia também outros posts relacionados ao destino:
Como abastecer um carro nos Estados Unidos
Alugando Carro nos Estados Unidos
Transportando Vinhos em Viagens
Meus “TOP 10” Restaurantes em Orlando
Visto americano para turistas. Como providenciar o meu? 

Imagens: Soraya Resende

Todos os direitos reservados.


2014© PoraíComigo. Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte. Caso queira adquirir nossas matérias, entre em contato.

INGRESSOS PARA PARQUES