Magic Kingdom: Novidades no Show de Abertura do Parque

14 de Janeiro de 2017

Desde 9 de janeiro de 2017, o show de abertura do Magic Kingdom, que acontecia na Estação de Trem na entrada do parque, pouco antes de ele abrir, acontece agora na frente do Castelo da Cinderela, 20 minutos antes da abertura do parque. Isso porque a Disney irá reformar a Estação de Trem.

“Essa mudança é positiva porque, com ela, todos os visitantes poderão chegar mais cedo no parque e passear pela Main Street, tirar fotos, com o Castelo ao fundo, por exemplo, em um horário com menos fluxo de pessoas e esperar a abertura oficial enquanto toma um café, pois as bakerys (cafeterias) estarão abertas”, diz o CEO da “Temporada em Orlando”, Wendel Ferrari, que aluga casas para temporadas em Orlando.  “Então a dica é: chegue mais cedo e aproveite ainda mais a ocasião e o parque”, completa Ferrari.

Antigamente, só quem tinha reservas de café da manhã em um dos restaurantes do Magic Kingdom podia entrar no parque antes do horário da abertura. Agora, todo mundo pode. As atrações não estarão abertas, mas só de poder passear pela Main Street e tirar algumas fotos, já é um grande avanço.

Não sabemos ainda se o show de abertura vai voltar pra Estação de Trem depois que ela for reformada. Por enquanto, é melhor aproveitar esse novo show no Castelo e a chance de passear pela Main Street (quase) vazia.