Disney’s Animal Kingdom

6 de Fevereiro de 2015

Sugestão de roteiro no Disney’s Animal Kingdom

Aqui os visitantes participam do ciclo da vida, enquanto exploram fascinantes trilhas selvagens, vivenciam emoções em alta velocidade, rios furiosos e aventuras em safaris.

O parque que foi inaugurado em Abril de 1998, é longe o maior de todo o complexo Disney, com uma área 5 vezes maior que o Magic Kingdom, abrigando mais de 1.700 animais, em 250 espécies diferentes.

Animal Kingdom 4
Tree of Life, símbolo do parque!

O simbolo maior do parque é a “Tree of Life”, com 44 metros de altura e esculpida artificialmente por mais de 20 artista, podendo ser vista por todo o parque.

Uma informação importante desse parque, é que geralmente fecha cedo, por volta das 17:00, portanto, cuidado para não chegar tarde e não conseguir visitar as atrações mais importantes. Em alta temporada, geralmente o parque fecha mais tarde.

Animal Kingdom 5
Durante o verão, o parque geralmente é muito abafado. Cuidado!

Valor do estacionamento:
Se você não é hospede do complexo Disney, não tem ingresso anual, e vai de carro para o parque, será necessário pagar o estacionamento, que custa para carro normal (incluindo mini-van), o valor de U$ 20,00 para o dia inteiro.

Endereço GPS:
2901 Osceola Parkway
Lake Buena Vista, FL 32830

Algumas Dicas:

  • Se estiver viajando durante o verão, aconselho beber bastante liquido e usar uma roupa leve e confortável, principalmente nesse parque. O parque é repleto de árvores e grandes arbustos, o que o deixa mais abafado.
  • Se for de carro, tire uma foto do local onde estacionar. O estacionamento é identificado com figuras de personagens e número de fileiras. Depois de um dia encantador, é comum esquecer onde o carro ficou estacionado.
  • Independente do número de pessoas que esteja viajando com você, marque um horário e um lugar na entrada do parque, serve como segurança caso aconteça um desencontro.
  • Logo na entrada do parque, não deixe de retirar um mapa em português e um Time Guide, guia com todos os horários de shows e apresentações do parque.
  • Não deixe de agendar o seu Fast Pass+ antes de viajar, te ajudará bastante, economizando tempo de fila. Para isso será necessário a compra antecipada do seu ingresso. Para mais informações sobre o Fast Pass+, clique AQUI
Sempre juntos…..

Compre os seus ingressos para os principais parques de Orlando em nosso blog. Garantimos os melhores preços. Basta clicar AQUI

Essa é uma sugestão de roteiro, com uma ordem lógica das atrações. Incluí apenas as principais atrações, compatíveis para uma visita de um dia ao Disney’s Animal Kingdom. Siga a sequencia numérica.

  • África
    1. Kilimanjaro Safaris (chegar mais cedo no parque para participar deste safari pela África)
  • Ásia
    1. Expedition Everest (montanha russa) – Altura mínima 1,12 m
    2. Kali River Rapids (prepare-se para se molhar nessa atração aquática) – Altura mínima 0,97 m
  • DinoLand U.S.A.
    1. Finding Nemo, The Musical – (as crianças adoram esse musical)
    2. Primeval Whirl (uma pequena montanha russa) – Altura mínima 1,22 m
    3. Dinosaur (retornando a 65 milhões de anos, em uma aventura que mistura um simulador com montanha russa) – Altura mínima 1,02 m
  • Discovery Island
    1. It’s Tough to be a bug! (cinema 3D dos insetos, imperdível)
  • Camp Minnie-Mickey
    1. Festival of the Lion King (show do Rei Leão, as crianças adoram)
A montanha-russa mais radical do parque, Expedition Everest!

Instagram: @sorayaresende
Twitter: @sorayaresende
Fanpage: facebook.com/poraicomigo
Contato: soraya@poraicomigo.com.br
YouTube: youtube.com/poraicomigo

Leia também outros posts relacionados ao destino:
Universal Express Pass – Como funciona o “Express Pass”!
Como abastecer um carro nos Estados Unidos
Alugando Carro nos Estados Unidos
Visto americano para turistas. Como providenciar o meu?

Imagens e Imagens: Soraya Resende

Animal Kingdom 3
Finding Nemo, The Musical!!!

Todos os direitos reservados.
2016© PoraíComigo. Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte. Caso queira adquirir nossas matérias, entre em contato