Aluguel de Casas para Temporada nos Estados Unidos

28 de Janeiro de 2015

Clique acima para assistir ao video

Leia Também:
Disney’s MAGIC KINGDOM – Sugestão de Roteiro
Universal Studios Orlando – Sugestão de Roteiro
Premium Outlets Orlando

O aluguel de casas para temporada nos Estados Unidos tem sido a modalidade de hospedagem de férias que mais cresce entre os turistas brasileiros, principalmente entre famílias viajando com crianças.

Esses são alguns motivos que levaram ao aumento significativo entre os brasileiros, na escolha por aluguel de casas nos Estados Unidos:

  • Na grande maioria das vezes, o custo para hospedagem em casas alugadas é inferior a hospedagens em hotéis tradicionais e turísticos, considerando ainda que geralmente as casas são mais bem equipadas e luxuosas que os hotéis.
  • A Facilidade de ter uma cozinha totalmente equipada durante a viagem de férias, piscina, churrasqueira e ainda sala de TV e de jogos na casa alugada, agrada bastante ao perfil festeiro do turista brasileiro.
  • A acomodação de uma família em vários quartos, dando mais privacidade durante a viagem, é outro fator importante;
  • A segurança é um outro fator importante para quem opta em alugar casa nos Estados Unidos, pois na grande maioria, os condomínios são fechados, e com americanos residentes, chamando menos atenção de bandidos que visam hotéis turísticos, lotados de brasileiros recheados de compras.
  • Agrada bastante também, a idéia de conviver em um tradicional condomínio americano, mesmo que seja por um período curto.
Bella Vida Resort Orlando 13.jpg
Modelo de casa
Bella Vida Resort Orlando 15.jpg
Ruas do condomínio Bella Vida

Com o crescimento dessa modalidade de hospedagem, as curiosidades e dúvidas também aumentaram, por isso resolvi preparar esse post, com informações úteis e também um vídeo super legal apresentando uma casa em Orlando como modelo.

Para ficar mais claro o post, dividi o texto em 3 etapas:

  • Informações importantes para efetuar uma reserva
  • Escolhendo a casa
  • O dia a dia na casa

Informações importantes para efetuar uma reserva
É importante que você procure uma empresa com referência para te auxiliar em todo o processo de aluguel.

Existem várias empresas através da internet ou até mesmo agências de viagens que disponibilizam esse serviço. Desconfie de diferenças absurdas nos preços, não é o padrão nos Estados Unidos, afinal “Quando a esmola é muita, até o Santo desconfia!”

Para uma casa ser alugada “legalmente” nos Estados Unidos, a casa precisa estar em uma região chamada Short Term Rental, ou seja, permitido aluguel por menos de 30 dias, caracterizando aluguel por temporada. Essas regiões são controladas e fiscalizadas pelo governo.

Na composição do preço, além do valor da diária, sempre será acrescido o imposto de serviço, imposto estadual, além de 1 taxa de limpeza obrigatória da casa. É bom que fique claro que essa limpeza será feita após a devolução da casa, e não durante a estadia. Havendo exagero de sujeira na devolução da casa, uma taxa extra de limpeza poderá ser cobrado do cliente através do cartão de crédito deixado para garantia da reserva.

Se tiver interesse, eu posso te ajudar com o aluguel da casa. É só entrar em contato comigo clicando AQUI

Escolhendo a casa

  • Tenha em mente que há regras pra tudo nos EUA, e as regras devem ser seguidas. Para o aluguel de casa, existe um número máximo de pessoas como hospedes permitidas durante a estadia, isso porque existe um seguro contratado também para a casa, caso aconteça algum incidente. Geralmente cada quarto acomoda duas pessoas, e além disso é permitido no máximo a acomodação de 2 pessoas na sala, ou seja, uma casa de 4 quartos é permitido a acomodação de até 10 pessoas, 8 em quartos mais 2 na sala;
  • Quanto maior a casa, lógico que será maior o preço por noite de aluguel, como também para aluguel de um número grande de noites, poderá acontecer de haver um pequeno desconto proporcional na diária;
  • Existem casas mais baratas em condomínio abertos, sem muros ou grades, comum nos EUA, mas, por questões de segurança, acabo sempre recomendando o aluguel em condomínio fechado com guarita e segurança 24 Horas;
  • Em geral, o horário de entrada na casa alugada é às 16:00 horas, e horário de entrega da casa é às 10:00 horas, portanto, observe direitinho a sua necessidade antes de efetuar sua reserva;
  • A grande maioria das casas para aluguel já vem com piscina, mas se você precisar de aquecimento da água, geralmente é cobrado uma taxa adicional por dia. Se estiver afim de alugar uma churrasqueira, berço, cadeira para criança, ou até mesmo assistir a Globo Internacional durante sua estadia, poderá ser contratado, lógico, tudo por uma taxa extra.
Bella Vida Resort Orlando 2.jpg
Todas as casas com Internet wifi
Bella Vida Resort Orlando 1
E algumas com piscina

O dia a dia na casa

  • Após a confirmação do pagamento integral do aluguel da casa, normalmente são enviadas todas as informações necessárias para a entrada no condomínio e também na casa. A grande maioria do acesso é feito através de um código, que por questões de segurança, é trocado para cada novo inquilino. Em todas as casas, a fechadura é digital, portanto você não precisará se preocupar em guardar chaves;
  • Todas as casas são totalmente mobiliadas e equipadas com utensílios de cozinha, cama, mesa e banho. A quantidade disponível será sempre compatível com a quantidade de hospedes permitidos na casa. O hospede não precisa se preocupar em levar nada do Brasil;
  • As casas também já são equipadas com ar condicionado e aquecedor central;
  • Secador de cabelo, ferro de passar roupa, além de TV e internet Wifi, são sempre disponibilizado em todas as casas;
  • Uma informação importante é que é PROIBIDO fumar dentro das casas. Use sempre a área externa;
  • Uma das maiores dúvidas para quem pensa em alugar uma casa nos Estados Unidos, é referente a limpeza diária. Antes de tudo, você precisa saber que uma casa americana é bem fácil de manter limpa, diferente das casas brasileiras. Como já possuem ar condicionado central, não se costuma abrir janelas, evitando poeira nas casa. Além disso, todas as casas possuem máquina de lavar louças, além de lavadora e secadora de roupas, para que hospede mesmo, possa lavar e secar lençóis e fronhas toda semana. Mas se mesmo assim, o hospede precisar da contratação de limpeza extra, é possível sim. Apenas deve entrar em contato com a administração da casa alugada, e a limpeza é agendada, lógico, com o pagamento extra, variando o valor pelo tamanho da casa e pelo tipo de limpeza, que pode ser entre uma arrumação mais básica a faxina completa.

Não deixe de ver o vídeo que gravei com muito carinho para vocês. Está logo no começo do post, ou diretamente no meu canal no Youtube. Se mesmo após ver o vídeo, você continuar com dúvidas referente ao aluguel de casas nos Estados Unidos, terei o maior prazer em te ajudar. Basta postar sua dúvida aqui no comentário.

Só lembrando, se tiver interesse, eu posso te ajudar com o aluguel da sua casa nos Estados Unidos. Basta entrar em contato comigo clicando AQUI. Dessa forma você estará ajudando a manter o blog Por aí Comigo sempre atualizado e recheado de novidades

Bella Vida Resort Orlando 14.jpg
Uma ótima alternativa de hospedagem

Instagram: @poraicomigo
Twitter:
 @sorayaresende

Fanpage: facebook.com/poraicomigo

Contato: soraya@poraicomigo.com.br
YouTube: youtube.com/poraicomigo 

Leia também outros posts relacionados ao destino:
Alugando Carro nos Estados Unidos
Que tal conhecer a Total Wine, uma super loja de vinhos nos Estados Unidos???
Como abastecer um carro nos Estados Unidos
Meus “TOP 10” Restaurantes em Orlando
Visto americano para turistas. Como providenciar o meu?

Imagens e Texto: Soraya Resende

Todos os direitos reservados.
2015© PoraíComigo. Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte. Caso queira adquirir nossas matérias, entre em contato.

INGRESSOS PARA PARQUES